Life Games

É Futuro

Me chamo Erik Martins

Bem-vindo ao meu blog de desenvolvimento de jogos! Aqui, compartilho tutoriais, dicas e análises sobre como criar jogos divertidos e envolventes para jogadores de todas as idades. Acredito na importância da colaboração entre desenvolvedores e jogadores para criar experiências de jogos incríveis e estou sempre aberto a sugestões e ideias. Se você está procurando inspiração ou quer entrar em contato comigo, fique à vontade para explorar o conteúdo do blog e me enviar uma mensagem. Vamos juntos criar jogos incríveis para as pessoas se divertirem!

  • +55 (21)9 7666-9696
  • erikmartins3@gmail.com
Me

Minhas Habilidades Profissionais

Programação 90%
Modelagem 70%
HTML 95%

Confira também algumas de minhas redes sociais.

0
Projetos em Desenvolvimento
0
Projetos finalizados
0
Likes no facebook
0
Projetos em andamento
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Faça uma doação!

Seja um de nossos contribuidores e nos ajude a criar jogos incriveis!